Sarrazola House

A Sarrazola House está situada em Sintra, a 8 km do centro e do Parque Natural de Sintra-Cascais, onde disponibiliza um restaurante à carta. Esta unidade está alojada num edifício histórico rodeado por pomares e vinhas.

Todos os quartos incluem uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos. Algumas das unidades proporcionam vista sobre a área do jardim.

Os hóspedes poderão saborear refeições tradicionais no restaurante do hotel, no local. Opcionalmente, o centro de Sintra oferece uma variedade de restaurantes e pastelarias populares.

Esta propriedade conta com um serviço de transporte para as praias nas proximidades, por um custo adicional. Os hóspedes podem reservá-lo na recepção, bem como comprar bilhetes para museus e monumentos em Sintra.

O Palácio Nacional da Pena encontra-se a 10 km da propriedade, enquanto o Palácio Nacional de Sintra fica a 7,7 km. A Quinta da Regaleira está situada a 7 km, mas já a Praia Grande pode ser alcançada em 1,5 km. A Sarrazola House fica a 10 km do Castelo dos Mouros e a 38 km do Aeroporto Internacional de Lisboa.