Apoio à Reserva

Perguntas Frequentes





Na homepage deste site coloque o código de promotor, identificativo da empresa que lhe ofereceu o certificado, seguido do código de segurança. Coloque as datas pretendidas e seleccione quais as unidades hoteleiras onde pretende usufruir da estadia.

Finalizando a reserva você e a unidade hoteleira receberão uma cópia do pedido por email. A unidade hoteleira irá responder mediante disponibilidade.

O pedido é analisado da primeira opção até à terceira, se as anteriores não tiverem disponibilidade. Na eventualidade de todas as opções serem recusadas, reactivamos o seu código para proceder a nova reserva.

Cada unidade hoteleira tem condições específicas que pode consultar inserindo os códigos no site e seleccionando a unidade pretendida. O numero de acompanhantes é preenchido no formulário no ato da reserva.

Há duas situações possíveis:

  1. A empresa promotora não preencheu o código e deverá ligar directamente para que lhe indique qual o código a colocar. Normalmente o código é constituído por (Um Numero e três letras Ex:1XXX)
  2. Se tiver um certificado de folha A4 significa que este está desactualizado. Queira digitalizar/fotografar o seu certificado e enviar para o email que se encontra em rodapé no seu Voucher e solicite a troca. Escreva no assunto: “Actualização de Certificado”

Esta troca é gratuita e desta forma poderá usufruir de uma maior variedade de unidades hoteleiras para usufruir da oferta. Nestes casos prolongamos a data de validade por mais um ano após a troca.

O código de segurança é composto por número e letras maiúsculas.

Verifique se o que parece ser um ó não será um ZERO ou vice-versa, uma barra será um i maiúsculo. (I)

Se o problema persistir envie uma foto/digitalize o certificado e envie para o e-mail que se encontra no rodapé do seu certificado com o assunto: “Erro no código de segurança”.

A validade do seu certificado é 1 ano após a data que o recebeu por parte da empresa promotora.

Cada unidade hoteleira tem condições/preços específicos que pode consultar inserindo os códigos no site e seleccionando a unidade pretendida.

O seu certificado estará sempre válido até ao momento que finaliza o pedido preenchendo os seus dados pessoais.

O pagamento da reserva é feito directamente às Unidades Hoteleiras assim que uma das suas opções é aceite. O empreendimento confirma a disponibilidade e envia por e-mail, os dados para que efectue a transferência bancária ou pagamento por referência MB.

A gestão da disponibilidade é feita pelas unidades hoteleiras.

A Exclusive Bonus não tem autonomia para aceitar/ recusar os pedidos de reserva.

Estando as unidades lotadas (overbooking) estes podem bloquear as datas no sistema. O mesmo acontece quando os quartos/apartamento atribuídos à Exclusive Bonus já foram atribuídos a reservas anteriores.

O ideal será que consiga variar o máximo possível, pelo menos na data ou na Unidade Hoteleira para aumentar a probabilidade de aceitação da reserva. Se só tiver uma possibilidade de data, repita a mesma data nas três opções e varie nas Unidades Hoteleiras ou vice-versa.

Não. Se a sua reserva for recusada nas três opções, reactivamos o código de segurança do seu certificado para que possa proceder a um novo pedido de reserva. (dentro da validade do seu certificado)

Pode, no entanto sugerimos que após fazer o pedido de reserva, entre em contacto com a unidade hoteleira e questione sobre a aceitação do pedido. Normalmente os pedidos de reserva são respondidos até 72 horas.

Não, todos os pedidos de reserva têm que ser feitos directamente no nosso site.

A Exclusive Bonus está sempre a adicionar novas unidades hoteleiras procurando sempre os melhores acordos comerciais. Sempre que uma unidade hoteleira altera valores que não vão de encontro às apresentadas nos Vouchers, a Exclusive Bonus, exclui estas unidade e procura novas soluções para a substituição. A nossa preocupação é sempre a satisfação dos clientes das empresas promotoras.

Pode, o certificado é transmissível.

Sim. Tenha atenção que as condições dos certificados variam de grupo para grupo, primeiro envie uma fotografia ou digitalização do seu certificado actual para o email que se encontra em rodapé no seu certificado a questionar as condições do grupo do certificado que tem interesse para si. Se aceitar as mesmas, procederemos a troca via email, sem qualquer custo para si.

A Exclusive Bonus, estabelece parcerias comerciais em regime de exclusividade geográfica e por sector de actividade. Aceda aqui preencha o formulário, depois receberá um contacto da área comercial a fim de apresentar e avaliar a possibilidade de parceria.

Aceda aqui preencha o formulário e aguarde o nosso contacto por parte do responsável pelos novos protocolos.

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Linha de Apoio à Reserva 223 230 080

(Horário de atendimento 2ª a 6ª Feiras das 9h00 às 13h)