slow
logo
200
swing
  • Accueil
  • A propos
  • Hôtels
    • Norte a Sul e Ilhas
    • Destinos Gold
  • Contacts
You are here: Home » FAQ

Blog Archives

Newer posts →

(Português) Temos uma unidade hoteleira (Hotel / Aparthotel / Casa de Férias) e gostaríamos de fazer parte do leque de oferta da Exclusive Bonus.

Désolé, cet article est seulement disponible en Portugais Européen.

(Português) Tenho uma empresa e gostaria de oferecer voucher/certificados de férias os meus clientes?

Désolé, cet article est seulement disponible en Portugais Européen.

(Português) Tenho preferência por um empreendimento que não faz parte do meu certificado, posso trocar?

Désolé, cet article est seulement disponible en Portugais Européen.

(Português) Posso oferecer o meu certificado a uma pessoa amiga?

Désolé, cet article est seulement disponible en Portugais Européen.

(Português) O Hotel que pretendia reservar já não se encontra no leque de oferta?

Désolé, cet article est seulement disponible en Portugais Européen.

(Português) Posso dirigir-me directamente à unidade hoteleira e fazer o pedido de reserva?

Désolé, cet article est seulement disponible en Portugais Européen.

(Português) Posso fazer pedido de reserva para o próprio dia?

Désolé, cet article est seulement disponible en Portugais Européen.

(Português) Se não houver disponibilidade nas minhas três opções, perco a minha oferta?

Désolé, cet article est seulement disponible en Portugais Européen.

(Português) Só tenho uma unidade hoteleira/data disponível e no site pede-me três opções, o que faço?

Désolé, cet article est seulement disponible en Portugais Européen.

(Português) Como sei se a unidade que pretendo ficar alojado têm disponibilidade?

Désolé, cet article est seulement disponible en Portugais Européen.

Newer posts →

© 2018 Copyright - Exclusive Bónus. Termos e condições certificados de férias | Política de Privacidade

  • Accueil
  • A propos
  • Contacts
  • Espace Partenaire
  • Boutique en ligne
  • ES
  • FR
  • PT
  • EN