Hotel O Gato

O Hotel O Gato está localizado no topo de uma colina no coração do Alentejo e oferece vistas panorâmicas para a zona rural. O elegante hotel disponibiliza acesso a uma área de piscina exterior.

Todos os quartos climatizados do Gato apresentam uma televisão de ecrã plano com canais internacionais, casa de banho privativa, mini-bar e vistas para o campo. Os apartamentos também incluem uma kitchenette equipada.

Todas as manhãs é servido um buffet de pequeno-almoço no Gato. O restaurante do hotel propõe vinhos e pratos tradicionais alentejanos, como salsichas tradicionais, chouriços, açordas e migas (ambas baseadas em pão amassado com especiarias, azeite e ovos). Para refeições mais ligeiras, também está disponível um snack-bar no local.

O hotel tem uma piscina ampla, rodeada por espreguiçadeiras. Também existe uma área de bar onde os hóspedes podem desfrutar de um cocktail refrescante. É fornecido acesso Wi-Fi gratuito nas áreas públicas do hotel. Está disponível uma sala de jogos com mesas de bilhar. Existe estacionamento privado gratuito no interior do hotel.

Os hóspedes podem aproveitar os arredores verdes e andar de bicicleta numa das bicicletas gratuitas da propriedade. O centro de Odivelas fica a 3 minutos de carro e possui vários cafés, restaurantes e lojas. O Lago de Odivelas permite praticar desportos aquáticos e pesca e encontra-se apenas a 3 minutos de carro do hotel. Ferreira do Alentejo fica a 14 minutos de carro, enquanto Grândola está a 43 minutos de carro.

O Aeroporto Internacional de Lisboa situa-se a 90 minutos de carro do Hotel O Gato. Está disponível serviço de transporte de/para o aeroporto, mediante um custo adicional.